Operação foi desencadeada após boatos de possível toque de recolher na CIC (Foto: Soldade Feliphe Aires)

Ação “Curitiba Contra o Crime II” não tem data para acabar e foi desencadeada após suposto boato de toque de recolher na CIC

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) realiza, desde a tarde desta quarta-feira (6), uma operação que intensifica o policiamento nos bairros de Curitiba. Segundo a polícia, o objetivo é prevenir a prática de diversos crimes, além de garantir mais segurança aos moradores da capital.

A ação “Curitiba Contra o Crime II”, que não tem data para acabar, foi desencadeada após o suposto boato de um possível toque de recolher na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).  O comandante do 23º BPM, tenente-coronel Paulo Lemos de Camargo afirmou que, além do policiamento que já existe no bairro, as patrulhas intensificaram as rondas após a morte de um suspeito de tráfico ocorrida na CIC.

Ao todo, segundo a polícia, são mais de 250 militares, 50 motocicletas, 45 viaturas e os módulos móveis que atuam contra o crime nas ruas da capital paranaense.

Os policiais foram deslocados para diferentes áreas de Curitiba. Além das vistorias em estabelecimentos comerciais, bloqueios e saturações, pessoas e veículos poderão ser abordados, conforme a PM.