O policial militar (PM) filmado em um vídeo íntimo com uma mulher foi identificado pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Em nota encaminhada à imprensa, a corporação disse que o caso está sendo investigado.

Em relato postado com o vídeo, a mulher explicou que o marido é "corninho" e topou o ato com o PM (Foto: Reprodução).
Em relato postado com o vídeo, a mulher explicou que o marido é “corninho” e topou o ato com o PM (Foto: Reprodução).

Foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias, além de responsabilidades disciplinares e criminais.

“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense” destacou a nota da Polícia Militar.

O vídeo divulgado pela Banda B, que mostra apenas a abordagem (não as cenas explícitas), tem cerca de dois minutos de duração e revela que a interação entre o PM e a mulher casada, que estava acompanhado do marido no momento, inclusive, durou muito pouco antes de se tornar algo mais íntimo.

A Polícia Militar informou na nota que está apurando todos os detalhes da situação, mas não confirma a cidade e o batalhão do policial. Também não há detalhes se o agente já foi punido ou está desempenhando as funções normalmente.

O que mostra o vídeo íntimo?

Mulher que aparece em vídeo íntimo com PM é de Londrina e estava com o marido no momento da abordagem (Foto: Reprodução/Portal Banda B)
Mulher que aparece em vídeo íntimo com PM é de Londrina e estava com o marido no momento da abordagem (Foto: Reprodução/Portal Banda B)

Nas imagens, é possível notar que tudo se inicia como um procedimento padrão de abordagem. Ao encontrar o casal parado na beira de uma estrada, próximo a um canavial, o PM pergunta o que está acontecendo e o marido diz: “rapaz, é uma baguncinha de casal”.

A partir daí, a conversa começa a tomar outros rumos, com a mulher afirmando que o casal “gosta de uma aventurinha”. É quando o policial se aproxima da esposa e a elogia: “linda, hein? Está de parabéns!”. A moça retribui dizendo que o oficial também é “lindo”.

Na sequência, a mulher que posteriormente gravou o vídeo com o PM em cima do capô da viatura afirma: “o corno não liga, não, não é, corninho?”. É quando ela explica que o marido tem fetiche de vê-la com outros homens.

Deste ponto em diante, o PM e a mulher já aparecem juntos, se deslocando para o canavial em que o vídeo íntimo foi gravado. O policial, inclusive, dá permissão para que o marido grave o conteúdo adulto.

Vídeo de PM e mulher em capô de viatura viralizou nas redes sociais

O vídeo completo do PM tendo relações íntimas com a mulher tem cerca de 15 minutos e foi postado em um site de conteúdo adulto na íntegra. O material, intitulado “flagrada pela policia enquanto era f***** no capô do carro”, se espalhou pela internet na semana passada.

O material foi divulgado pela própria mulher vista no vídeo, que também postou um relato explicando sua visão de tudo:

“Ele estava muito eufórico, acho que ficou emocionado com a situação inusitada e surpreso demais por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem […]. No beijo mesmo, eu já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente, que sonho! Aí, pra melhorar ainda mais, ele me gruda pelas mãos e sai me puxando pro canavial. Só que não, era pra viatura mesmo”.

Durante o vídeo, o casal que se envolveu com o PM também revela que mora em Londrina, no norte do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.