Equipes do pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) de Maringá prenderam dois homens acusados de assaltar uma farmácia na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, na noite desta sexta-feira (31). A dupla é suspeita de ter assaltado outros estabelecimentos em dias anteriores.
A ação foi registrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento. De acordo com os policiais, os dois homens entraram no local com uma arma de fogo falsa e deram voz de assalto. Os atendentes deram o dinheiro que estava no caixa e eles fugiram a pé.
A PM foi chamada e iniciou diligências na região, identificando a dupla na sequência. Com os homens, foi encontrada a mesma quantia em dinheiro que havia sido levada do caixa, além de um pacote de fraldas.
Os homens confessaram o roubo e indicaram onde haviam deixado a arma falsa, que foi apreendida. Segundo a polícia, eles são suspeitos também de vários outros roubos a comércios praticados na região ao longo dos últimos dias.
Através de imagens de câmeras de segurança, foi constatado que os mesmos indivíduos teriam cometido outro assalto na noite anterior, também a uma farmácia, na Avenida Morangueira. A dupla foi levada à delegacia.