
O jovem, de 19 anos, é acusado de matar Camile Loures das Chagas e Solange Roseli Vitec em Cruz Machado em 2016; ele estava foragido há dois anos
O jovem acusado de matar Camile Loures das Chagas, em 2015, e Solange Roseli Vitec, em 2016, foi preso na noite desta terça-feira (19) na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba. Ele estava foragido há dois anos, depois que ganhou um benefício da Justiça, mas ele não retornou para a cadeia e veio para à Capital.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia apontando que o Antonio Bisehwicz, de 19 anos, estava morando na rua. Agentes do 12º Batalhão foram até a praça indicada e encontraram o jovem. Durante a abordagem, ele não se mostrou resistente e confessou que era o autor do crime.
Bisehwicz será encaminhado nas próximas horas para o Sistema Penitenciária. Ele é condenado por duplo homicídio. Para à reportagem da RICTV Record | Curitiba, o acusado pediu perdão para à família das duas vítimas. “Não tem perdão, mas a gente pede perdão porque sabe que o que fez foi errado” disparou.
Crime
O primeiro crime aconteceu em dezembro de 2015 em Cruz Machado, no sudoeste do Paraná. Ele matou Camile, de 13 anos, por quem era apaixonado, por ciúmes. No depoimento dado à polícia nesta terça, ele chegou a afirmar “se ela não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.
Quatro meses depois, Solange, de 17 anos, foi morta porque descobriu que Bisehwicz havia matado sua amiga. “Ela falou que iria me denunciar e eu não queria ser preso, por isso matei ela também. Durante as investigações [em agosto de 2016] acabei me entregando”, o jovem afirmou que o crime pesou na mente.
As duas morreram da mesma maneira: asfixiadas. O jovem confessou que abordou as duas com uma faca, levou para dentro de uma estrada rural, onde ninguém poderia presenciar o crime, e as matou.
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba