PM prende três homens com 500 litros de agrotóxicos contrabandeados no Paraná
A Polícia Militar (PM) apreendeu 500 litros de agrotóxicos contrabandeados no município de Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. As substâncias estavam sendo transportadas em dois veículos. Três homens foram presos.
A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (11). Os policiais abordaram dois veículos no distrito de Paulistânia após receberem informações de que haveria o transporte de agrotóxicos contrabandeados em uma estrada rural. A PM encontrou dentro dos carros, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Amarok, um total de 25 galões de agrotóxicos provenientes do Paraguai, com 20 litros cada.
A Polícia Ambiental prestou apoio aos policiais miliA PM encontrou dentro dos carros, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Amarok, um total de 25 galões de agrotóxicos provenientes do Paraguai, com 20 litros cada.tares e constataram que o agrotóxico apreendido é de uso proibido no Brasil. Desta forma, os produtos foram apreendidos e levados, juntamente com os veículos, para a Delegacia de Guaíra.
Dois homens de 26 anos e um de 30 anos, que estavam nos veículos, foram presos. Eles também foram multados em um total de R$ 10 mil.