PM que ficou amarrado teve braço lesionado e recebe apoio psicológico
O policial militar Cabo Reginaldo da Silva, que foi encontrado na mata do Jardim Eucaliptos, na zona leste de Londrina, na quinta-feira (26), recebeu alta da Santa Casa de Londrina e se recupera na residência da família no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo informações da esposa do PM, ele teve um braço lesionado por ficar horas amarrado em uma árvore com as mãos presas por um arame. Os pés também foram amarrados. Além do braço, o policial ainda se queixa de dores pelo corpo.
Ela ainda relatou que o esposo está traumatizado com o que aconteceu e está sendo acompanhado por um psicólogo.
A Saveiro do policial militar foi encontrada na estrada das Três Figueiras, em Londrina, na quarta-feira (25) com marcas de tiro no para-brisa e manchas de sangue. Os documentos e o celular do cabo também estavam dentro do veículo.
Ele trabalha no 18º Batalhão da Polícia Militar, de Cornélio Procópio, e postou durante a madrugada que estaria em Londrina a venda do veículo Saveiro após deixar uma festa.
A Polícia ainda não se manifestou sobre o caso. Existia a expectativa por uma coletiva à imprensa pela PM na quinta-feira (26), mas as informações não foram divulgadas pela corporação.