Durante a abordagem do policial, houve uma intensa troca de tiros; um dos suspeitos foi baleado e morreu no local (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Durante a abordagem do policial, houve uma intensa troca de tiros; um dos suspeitos foi baleado e morreu no local

Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (27). A ação dos bandidos foi frustrada graças a um policial militar, filho da vítima, que testemunhou o crime.

Policial surpreende bandidos

O caminhoneiro estava indo encontrar o filho quando foi surpreendido por três homens fortemente armados que o obrigaram a parar o automóvel. O filho, que é PM, viu toda a ação de dentro do carro e resolveu ir até o local para saber o que estava acontecendo.

Durante a abordagem do PM, houve uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado, conseguiu correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Os comparsas conseguiram fugir em um veículo branco.

Leia também: Caminhoneiro é rendido por bandidos e largado em matagal

O caminhoneiro, de 60 anos, acabou levando um tiro de raspão durante a confusão. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e não corre risco de morte. Durante a madrugada, policiais realizaram buscas com o objetivo de localizar os dois suspeitos que fugiram, mas não tiveram sucesso.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba