PM suspeita que o trio que invadiu loja de Cambé esteja envolvido em outros roubos violentos

por Redação RIC.com.br
com informações de Pedro Marconi, da RICtv Londrina
Publicado em 29 abr 2022, às 17h58. Atualizado em: 30 abr 2022 às 07h37.

O trio que invadiu e rendeu funcionários de uma loja de departamentos, em Cambé, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (29), estaria envolvido em outros dois crimes cometidos em Londrina, na mesma região do Estado. A informação é da Polícia Militar (PM). Os três assaltos aconteceram em pouco mais de uma semana.

No assalto desta sexta (29), em Cambé, os criminosos fizeram sete pessoas de reféns, entre funcionários e clientes. Os quarteirões foram bloqueados por forças de segurança. Cinco viaturas da PM, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e o Corpo Bombeiros foram acionados.

Após negociação, os reféns foram liberados, sem ferimentos aparentes. As armas usadas foram apreendidas, incluindo uma submetralhadora caseira. Os bandidos, de 19, 20 e 21 anos foram presos. Conforme apurado pela equipe da RICtv, eles têm passagens por roubo e furto.

Crimes em Londrina

O outro assalto suspeito de ter sido praticado pelos mesmos criminosos aconteceu na quarta-feira (27), em Londrina. Neste caso, o trio, armado, invadiu uma casa do Jardim Leonor e fez a família de refém. Os criminosos levaram joias, correntes e celulares.

No outro crime, cometido no dia 20 de abril, o trio invadiu e rendeu funcionários de uma loja de eletrônicos da zona leste de Londrina. Os criminosos entraram no estabelecimento, renderam e amarraram os funcionários. Entre os itens levados estão dois PlayStation 5, seis caixas de som, perfumes, overboard, bombons, fones de ouvido e uísque.

Conforme a PM, há, ainda, a suspeita de que o trio esteja envolvido em crimes em outras regiões do Estado. Um deles teria sido em Sabáudia, perto de Maringá.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!