Estão foragidos dois homens suspeitos de envolvimento na morte do eletricista Reinaldo Pontarolo, 46 anos, no dia 27 de março, em Piraquara. Pai e filho tiveram o mandado de prisão expedido nesta quinta-feira (7), após as equipes de investigações identificarem ambos na cenas do crime. Entretanto, eles ainda não foram localizados.
A vítima seria o novo companheiro da mãe e ex-mulher dos envolvidos. Durante as investigações, a mulher contribuiu com depoimentos e identificação.
Pai e filho estão foragidos
André Lucas Camilo da Silva, enteado da vítima, é o principal suspeito pelos disparos contra Reinaldo. De acordo com as investigações ele teria se aproximado com o veículo e depois de cometer o crime fugido juntamente com Leonir da Silva, seu pai e ex-marido da mulher que a vítima estava se relacionando.
“Localizamos na data quando foi feita a perícia no local algumas imagens que comprovam praticamente a participação do André. Com o veículo, descendo do carro, onde foi executada a vítima. E foi reconhecido pela sua própria mãe, que seria o filho que cometeu esse crime”, conta Job de Freitas, superintendente da Polícia Civil de Piraquara.
Nesta quinta-feira (6) a polícia realizou buscas, porém, não encontrou a dupla. Pai e filho seguem foragidos.
Confira a reportagem do Cidade Alerta:
https://www.youtube.com/watch?v=Wu4gsSYfZY0&feature=youtu.be