
As investigações da morte do professor Flávio Ávila já levaram quatro pessoas à prisão, dois homens foram presos por receptação de veículo roubado
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (12), três suspeitos de envolvimento na morte do professor de biologia Flávio Ávila, de 53 anos. Um menor de idade foi apreendido em Curitiba e é suspeito de participação direta no homicídio.
Dois homens foram detidos em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba, com o carro da vítima, um Renault Captur. Segundo a polícia, eles foram presos por receptação de veículo roubado.
Um quarto suspeito já está preso desde a última sexta-feira (9). Ele nega ter participado da morte, mas mostrou o local onde o corpo foi desovado e passou informações sobre o adolescente apreendido nesta segunda-feira.
A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre motivação do crime ou sobre a participação de outras pessoas. A imprensa deve ser convocada em breve para mais esclarecimentos.
O professor Flávio Ávila estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (6) e teve o corpo encontrado na madrugada de sábado (10). O cadáver estava abandonado em uma estrada rural entre os municípios de Morretes e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo apresentava ferimentos por arma branca (faca), estava amarrado com fios de luz e fitas adesivas, e tinha a cabeça coberta por um saco plástico preto.
A família continua sem querer conversar com a imprensa.
Veja também:
Jogador Jonas Pessali morre em acidente de carro em Curitiba