Polícia apreende 9 munições na casa de suspeito de tentativa de homicídio, em Londrina
A Polícia Civil (PC) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (17), nove munições de revólver na casa do suspeito de uma tentativa de homicídio, em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no final de outubro, na zona sul da cidade, devido a um desacordo comercial. A vítima, identificada como José Milton da Silva, levou um tiro nas costas mas sobreviveu.
“Houve um desacordo comercial em razão de um caminhão. A vítima havia prestado serviço de terraplanagem para a empresa desse indivíduo e o caminhão estragou, então esse proprietário consertou […] chegou um momento que houve uma discussão porque a vítima entedia que a dívida estava paga e o autor entendia que não estava paga, então ele não queria entregar o caminhão. Houve essa discussão e o autor acabou efetuando esse disparo de arma de revólver contra a vítima”,
explica o delegado João Reis.
O objetivo da busca era encontrar a arma usada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38, que permanece desaparecido. Das nove munições apreendidas, três estavam deflagradas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia mas preferiu ficar em silêncio. Agora, o homem vai responder por dois inquéritos: o da posse de munição, em liberdade e com pagamento de fiança, e o de tentativa de homicídio qualificado.