
Além dos entorpecentes, a PM apreendeu uma espingarda, duas balanças de precisão e um carro roubado. Três pessoas foram presas
Após abordar um carro suspeito no bairro Rebouças, na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar (PM) chegou a uma casa no Alto Boqueirão, onde estava escondida uma quantidade de drogas avaliada em R$ 200 mil. Segundo a PM, três pessoas foram presas durante a ação, sendo uma delas foragidas da Justiça.
No início da tarde, uma equipe da polícia recebeu uma denúncia anônima de que um veículo, estacionado na Avenida Silva Jardim, no Rebouças, teria drogas escondidas em seu interior. No carro estavam dois homens e uma mulher com 300 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Ao serem questionados pela polícia, eles relataram que havia mais drogas escondidas em uma residência no Alto Boqueirão. Na casa, outro homem foi abordado com 90 quilos de maconha, cinco quilos de crack, cinco quilos de cocaína, mil pontos de LSD, uma espingarda de calibre 22 e duas balanças de precisão.
Os três homens – de 34, 24 e 19 anos – foram presos e a mulher levada como testemunha pela polícia. De acordo com a PM, as drogas, a arma de fogo e os demais objetos apreendidos foram entregues no 2º Distrito Policial. O carro que os suspeitos estavam era clonado e tinha alerta de roubo desde o início do ano. O veículo também foi apreendido pela polícia.