Curitiba - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um caso de homicídio registrado no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (8). Um atirador disparou diversas vezes na região do Paço da Liberdade, matou um homem e assustou moradores que passavam pelo local e precisaram se esconder das balas perdidas.

Um motorista de aplicativo teve o carro atingido duas vezes e relatou que outras pessoas tentaram entrar no veículo para se esconder dos disparos. “Foi um livramento. Pensei que a bala tinha pegado em mim. Se eu não me abaixasse eu tinha morrido”, disse o motorista Arivaldo Bertolin à RICtv.
Conforme a investigação da PCPR, equipes buscam informações sobre o suspeito e a motivação do crime. Durante os disparos, um homem, identificado como Vagner Lima Pereira, mais conhecido como Kiko, de 34 anos, morreu no local.
“Estamos nas ruas tentando coletar depoimento de testemunhas, recolhendo imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar o autor e a motivação deste crime”, comentou a delegada Camila Cecconelo.
A responsável pelas investigações também declarou que já existem algumas linhas de investigação para tentar elucidar o crime. “Temos algumas linhas de investigação, mas ainda dependemos de alguns elementos”, completou.
Natural de Piraquara, Kiko usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão recentemente. O homem assassinado a tiros acumulava passagens por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas.
A delegada pede a ajuda da população para localizar o suspeito. Informações que possam auxiliar na elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!