
Briga envolvendo motorista de aplicativo e passageiro em Curitiba terminou em atropelamento e homem em estado grave
A delegada Patrícia Paz, responsável pelo caso envolvendo a briga entre o motorista de aplicativo e um passageiro, na madrugada de domingo (9), em Curitiba, busca outras imagens de câmeras de segurança para elucidar o que teria ocorrido durante a corrida.
A delegada pretende ouvir todos os envolvidos no caso, inclusive testemunhas oculares, para tentar desvendar o que ocorreu. Segundo Patrícia, o enquadramento da atitude do motorista do aplicativo deve ser realizado até o final de semana.
Vídeo mostra atropelamento em Curitiba
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, no fim da tarde desta segunda-feira (10), mostra o momento em que um passageiro foi atropelado pelo motorista de um aplicativo de transporte após descer do veículo em Curitiba.
A vítima Jean Ricardo Cavalli, de 27 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico. Conforme a instituição, ele respira com auxílio de aparelhos e corre risco de morte.
Briga envolvendo motorista de aplicativo
Jean e a esposa voltavam de um show quando ele vomitou dentro do veículo que fazia a corrida. Após o incidente, Rafael Antonicomi, que trabalha como motorista do aplicativo, solicitou que R$ 200 fossem pagos pela limpeza do carro. No entanto, a vítima se negou a pagar. O que gerou uma briga entre passageiro e motorista de aplicativo de transportes.
Enquanto isso, segundo sua irmã, Rafael ficou acelerando com a esposa de Jean dentro do carro e andou por duas quadras com ela. Jean, desesperado, teria, então, corrido atrás do carro.
Na sequência, Rafael parou o carro, a mulher desceu e, então, Jean teria dado um chute no veículo – segundo a própria família. Como represália, o motorista fez a volta e foi com o carro na direção dos dois, atropelando Jean. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
Nesta segunda, o advogado também contrariou a versão de que Jean foi atropelado propositalmente. Conforme o advogado, “Rafael Antonicomi manobrou o seu veículo com a finalidade de acompanhá-lo, evitando sua fuga, momento em que, infelizmente, ocorreu a colisão acidental”.
Assista ao vídeo da briga com motorista de aplicativo:
Imagens mostram toda a ação que terminou em tragédia em Curitiba.