Polícia busca suspeito de homicídio envolvido em discussão de padrasto e enteado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (19) a foto de um suspeito de homicídio, cometido no bairro Campo do Santana, em novembro de 2022. De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem, de 33 anos, teria sido o responsável pelos disparos que tiraram a vida de Felipe Ricardo Oliveira, de 35 anos.
A vítima foi executada com cinco tiros na noite do dia 18 de novembro, no momento em que chegava em casa. Pouco antes do crime, Felipe tinha se envolvido em uma discussão com o enteado, de 27 anos. O delegado da PCPR Victor Menezes conta que os problemas entre os envolvidos remontam ao uso de drogas por parte do jovem, que pedia dinheiro à mãe e era contrariado pela vítima.
“Ele teria solicitado ao indivíduo, de 33, que cometesse o homicídio, mas ele não era conhecido de Felipe. Inclusive, na ocasião do crime, o suspeito apresentou dificuldade em identificar a vitima”, afirma Menezes.
Na data do fato, o suspeito foi até a residência da vítima e passou a chamá-la no portão, mas não foi atendido. Posteriormente, pediu um copo de água ao vizinho e quando o homem se aproximava de casa, surpreendeu-o com disparos de arma de fogo.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado e da arma do crime. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia, ou pelo 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação.