Mais informações serão passadas à imprensa em uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta quarta-feira
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1°) o suspeito de agredir e degolar uma mulher há uma semana no bairro do Xaxim, em Curitiba. Segundo a polícia, o suspeito é menor de idade e mais informações serão passadas à imprensa em uma entrevista coletiva, marcada para às 16h de hoje.
Menor era parente de Aline e disse que teve “surto psicótico”. Clique aqui e saiba mais.
Aline Cabral, de 35 anos, foi encontrada morta pela mãe dentro da própria, na noite do dia 26 de março, há uma semana. A mãe contou à Polícia que chegou do trabalho por volta das 19h e encontrou o corpo da filha degolado no andar superior da residência da família. As investigações sobre o caso estão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.
Conforme foi apurado no dia do crime com a Polícia Militar, Aline teria entrado em luta corporal com o assassino antes de ser morta. De acordo com os policiais que atenderam o chamado, havia cortes nas mãos da vítima e marcas de sangue por várias partes da casa, além de uma cadeira quebrada. Tudo isso, segundo a polícia, reforça a hipótese de que ela tentou se proteger. Também não havia sinais de arrombamento no imóvel e nenhum bem da casa foi levado.