A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de domingo (11), para atender uma denúncia de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, em Marilândia do Sul.
De acordo com a PM, a tia da vítima relatou que a sobrinha chegou em sua casa nervosa e toda molhada. A jovem disse que saiu para comprar um lanche e que, ao se aproximar do local, foi abordada por um homem que conduzia um veículo Gol, de cor prata.
A jovem contou à tia que o suspeito pediu informações e ofereceu uma carona para ela. No carro, segundo a vítima, o suspeito deu a ela um líquido verde e que, depois que tomou, não se lembra de mais nada.
Segundo informações passadas pela tia da adolescente para a polícia, a vítima acordou instantes depois e estava próxima a um pesqueiro, caída em meio a um matagal. Imediatamente, a tia acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a jovem para atendimento hospitalar no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Os familiares informaram às conselheiras e aos policiais que os pais da vítima não residem na cidade e que ela está sob os cuidados dos avós. A equipe da PM foi até a lanchonete onde a jovem possivelmente foi abordada, mas o local já estava fechado.
O celular e as roupas da adolescente foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para a investigação da Polícia Civil. O motorista do carro e suposto abusador não foi encontrado pelos policiais.