A Policia Civil prendeu dois homens suspeitos do homicído de Sérgio Wilson Bizusko, de 39 anos, na manhã desta quinta (26), morto a pauladas na Cidade Industrial de Curitiba, na noite de 8 de janeiro.

Segundo o delegado Thiago Nóbrega, Sérgio era servente de pedreiro e fazia uso constante de entorpecentes.

Em razão do seu vício, acabou contraindo muitas dívidas, que ele não estava conseguindo pagar. Todos os dias ele recebia o salário da obra e gastava todo dinheiro em entorpecentes, porém ele estava gastando mais do que ele recebia com as drogas e contraiu dividas com os traficantes”,

relatou o delegado.

Noite do crime

O delegado acrescenta que os traficantes já cobravam as dívidas realizadas pelo dependente químico. No dia 8 de janeiro, a vítima foi até o local para adquirir mais drogas, mas não tinha dinheiro.

Os traficantes então, foram atrás de Sérgio e o mataram a pauladas na frente de todo mundo em uma praça como forma de exemplo. Infelizmente é a forma como os traficantes impõem a lei dentro dessas comunidades”,

afirma.

Tribunal do crime

“Após conseguir a colaboração de algumas testemunhas que presenciaram o crime e cansadas de ver tanta impunidade resolveram auxiliar o trabalho da polícia, conseguimos a expedição de mandato de prisão temporária e busca e apreensão que foram cumpridas na manhã de ontem na casa desses dois suspeitos”

contou ele.

Durante a busca, na casa de um dos suspeitos, foram apreendias munições 9 mm, motivo pelo qual ele foi detido em flagrante. Agora a dupla vai responder pelo homicídio qualificado.