A polícia recuperou também na sequência das diligências cargas de ração, madeiras, blocos de concreto, telhas, entre outros
Após quatro meses de investigações, com o objetivo de coibir o crime de estelionato, a Polícia Civil da 17.ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, deflagrou, na última terça-feira (07), a operação “Fraus”, cumprindo nove mandados de busca e apreensão em diversos bairros da zona rural de Apucarana. Durante o percurso as investigações, seis pessoas associadas ao crime de estelionato e receptação foram presas.
A polícia recuperou também na sequência das diligências cargas de ração, madeiras, blocos de concreto, telhas, entre outros objetos. Os presos envolvidos nos crimes foram Valdir Cleiton dos Santos Siqueira, 34 anos; Denival Fertonani, 35 anos; Robson Araújo dos Santos, 43 anos; Antonio Marcos da Silva, 41 anos; Alex de Azevedo, 30 anos; e Luis Claudio de Godoy, 42 anos.
De acordo com investigações, os autuados em flagrante foram Azevedo e Fertonani pelo crimes de posse de munição de uso permitido e restrito. Já Siqueira, foi preso devido a um mandado de prisão condenatória.
Hugo Araújo dos Santos, 30 anos e Marcelo Augusto Ferreira, 32 anos; estão foragidos. Segundo informações apuradas pela polícia, os fugitivos também são participantes da associação criminosa,. Os presos encontram-se recolhidos no minipresídio local à disposição da Justiça.