Curitiba - O esquadrão antibombas confirmou no início da tarde desta segunda-feira (16) que a mochila abandonada no balcão de uma caixa lotérica, em Curitiba, não tinha itens explosivos. Algumas ruas do centro foram bloqueadas após uma nova ameaça de bomba. 

Mochila deixada por homem em lotérica no centro da cidade causou interdição e mobilização da PM
Mochila foi deixada em um balcão na lotérica (Foto: reprodução / RICtv)

De acordo com o aspirante Marland, da Polícia Militar do Paraná, só haviam objetos pessoais dentro dessa bolsa. Além disso, o policial informou que as ruas já estão sendo liberadas. 

“O esquadrão constatou que não havia nada eletrônico dentro da mala e também manualmente, não identificou nenhum objeto explosivo. O trânsito já foi liberado. Não há informações quanto ao dono dessa bolsa, mas os procedimentos são de praxe”, disse. 

Ameaça de bomba no centro de Curitiba 

Uma nova ameaça de bomba interditou ruas no centro de Curitiba na manhã desta segunda. De acordo com as informações apuradas pelo repórter Tiago Silva, da RICtv, uma pessoa teria entrado na lotérica por volta das 9h30, discutiu com um atendente e, em seguida, ameaçou voltar e explodir o local. 

Depois disso, funcionários acionaram policiais militares após a mochila ser encontrada em um balcão do estabelecimento. Após a confirmação de que a ameaça é falsa, o trânsito no centro da capital foi liberado. 

Polícia interditou ruas no centro de Curitiba após a ameaça de bomba
Polícias militares isolaram o local até a chegada do esquadrão (Foto: Kainan Lucas / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.