Homem acusado de tentativa de feminicídio tem foto divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta quinta-feira (11). Antônio Alexandre Olegário é procurado pelo crime considerado hediondo, que aconteceu há quase dois meses, em 29 de maio, no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais:
- Mãe de duas filhas é assassinada a facadas no Paraná; suspeito é ex da vítima
- Homem mata companheira com facada durante churrasco após reatar relacionamento
- Mais de 1.700 mulheres foram mortas em feminicídios no Brasil em 2023
Conforme as investigações, o foragido cometeu a tentativa de feminicídio após atirar contra uma mulher, de 33 anos, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.
“Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas o autor dos tiros já havia se evadido. Logo após o crime, iniciamos diligências para esclarecer o caso”, explicou a delegada da Polícia Civil, El Santos de Freitas.
A polícia já cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço do acusado. No local, a equipe policial recuperou uma pistola e munições, que pertenceriam a Antônio Alexandre Olegário.
A Polícia Civil informou que as buscas para localizar o homem continuam.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná pede que a população auxilie com informações que possam resultar na prisão do foragido suspeito de feminicídio. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3874-5100 e (41) 3874-5107 diretamente à equipe de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui