Polícia divulga fotos de suspeitos de participarem de chacina em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou imagens de três foragidos, suspeitos de participarem na chacina que aconteceu no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro.
Uma operação contra os suspeitos foi deflagrada pela Polícia na manhã desta quinta-feira (17). A ação aconteceu simultaneamente em Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais.
Segundo as investigações, a chacina tem relação com o tráfico de drogas. Quatro dos suspeitos foram presos na operação. Permanecem foragidos Matheus Ariel Sezinando, Gabriel Messias dos Santos e Alana Vitória dos Santos Nascimento.
Entenda o crime
Atiradores, em um veículo Ford Ka, dispararam contra um Fiat Pálio que estava estacionado na rua Pinheiro Guimarães. Dentro do carro estavam sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças.
A Polícia confirmou, nesta quinta, que os suspeitos sabiam que haviam crianças dentro do carro das vítimas.
Denuncie
A PCPR recebe denúncias sobre a localização dos foragidos pelos telefones 197, da PCPR, e Disque-Denúncia 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. O sigilo é garantido.