
Caso de agressão com seringa aconteceu há quase seis meses, em dezembro de 2016
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (3) o retrato falado do suspeito de agredir uma jovem de 18 anos com uma seringa em Curitiba. O caso aconteceu há quase seis meses, no dia 18 de dezembro de 2016.
Segundo descrição da vítima à Polícia, o homem tem idade aproximada entre 20 a 25 anos, é de estatura média, magro e de cor parda. Na ocasião, ele vestia uma camiseta rosa e estava com um boné de aba reta.
Segundo a Polícia, a jovem foi atacada por volta das 17h45 do dia 18 de dezembro, logo após a sair do trabalho e entrar na estação-tubo da Praça Eufrásio Correia. O homem a feriu com algo semelhante a uma seringa ou um bisturi.
O vestido da moça chegou a rasgar devido a lesão feita pelo suspeito. A vítima se assustou com e disse que chegou a olhar para o agressor que saiu correndo.
Na época dos fatos a jovem foi encaminhada até o Hospital do Trabalhador, onde foi atendida e medicada para prevenir possíveis doenças transmissíveis. Quem tiver mais informações sobre a identificação e localização deste homem deve entrar em contato com o 2º DP pelo telefone (41) 3213-3206, o sigilo é absoluto.