O secretário de segurança de Cajamar (SP), Leandro Arantes, disse neste sábado que a Guarda Municipal encontrou pistas no local onde o corpo da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrada morta. Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso neste sábado (8).

Em entrevista coletiva, Arantes disse que foram encontrados objetos femininos e fios de cabelos enterrados próximo ao local onde o corpo da adolescente foi encontrado. Contudo, ainda não há confirmação se os materiais genéticos pertencem a Vitória Regina.
“A terra estava fofa no local e chamou a atenção dos guardas. Nós imediatamente comunicamos o delegado”, disse o secretário.
A Polícia Civil deve realizar perícia no local onde as pistas foram encontradas. Pelo menos 19 pessoas já foram ouvidas neste caso.
Suspeito de envolvimento no crime é preso em SP
Foi preso na tarde deste sábado (8) um dos suspeito de matar a adolescente Vitória Regina de Souza, em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. O suspeito é dono de um dos carros apreendidos durante as investigações. Maicol Antonio Sales dos Santos, de 27 anos seria o motorista do carro que perseguiu a jovem em Cajamar.
De acordo com a Record TV, a Justiça de São Paulo aceitou o pedido de prisão preventiva de 30 dias para Maicol. Ele foi levado para a delegacia na tarde deste sábado.
O jovem de 27 anos é apontado como o motorista de um Corolla Prata, que foi visto perto do local do crime. Na chegada na delegacia, Maicol preferiu ficar em silêncio e não deu entrevista aos jornalistas.
Corpo de Vitória foi encontrado em matagal em Cajamar
Após uma semana de buscas pela adolescente, o corpo de Vitória foi encontrado com claros sinais de tortura em um matagal na cidade de Cajamar. Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta.
Dentre diversos ferimentos, a vítima estava com a cabeça decepada, o cabelo raspado e completamente nua. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!