A polícia norte-americana encontrou um corpo e acreditam que os restos mortais pertencem a Travis Decker, pai suspeito de matar as três filhas em junho deste ano. A polícia local acredita que a declaração do óbito de Decker é precipitada, e que a informação foi baseada em “evidências circunstanciais”.

Foram encontradas roupas e restos mortais em um matagal, localizado a 1,6 km de onde o corpo das três filhas estavam. No entanto, os resultados dos exames de DNA confirmam apenas que as roupas pertenciam à Decker.
De acordo com o Daily Mail, o legista do Condado de Chelan, Wayne Harris, não houve confirmação científica de que o corpo seja de Decker.
“Vimos um processo recente que diz que ele está morto, mas eles [os delegados federais] estão usando evidências circunstanciais”, alertou o legista.
O Gabinete do Xerife do Condado de Chelan disse ao KIRO News 7 que os delegados federais encerraram o caso após Travis Decker ser declarado como morto, e de acordo com o xerife local, a atitude foi precipitada.
Pai é suspeito de matar três filhas em acampamento
As três irmãs foram encontradas mortas pela Polícia Estadual de Washington em um acampamento no dia 2 de junho. Elas estavam desaparecidas desde o dia 30 de maio. As vítimas foram identificadas como Paityn Decker, de 9 anos; Evelyn Decker, de 8; e Olivia Decker, de 5.
O Departamento de Polícia de Wenatchee divulgou nota de pesar dirigida à família.
A mãe das meninas informou que as filhas haviam sido levadas para a casa do pai para uma visita de três horas, conforme previsto em acordo judicial. O pai então deixou de responder às ligações e mensagens e a mulher acionou a polícia.
As autoridades confirmaram que Travis tem três acusações, sendo elas homicídio de primeiro grau e outras três por sequestro em primeiro grau. A causa da morte ainda não foi divulgada.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui