Foto: Arquivo Pessoal

Carina está desaparecida há 18 dias. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que é o principal suspeito pelo desaparecimento

A Polícia Civil de Ivaiporã, na região Noroeste do Paraná, encontrou o corpo de uma mulher na manhã desta segunda-feira (12) em uma propriedade rural na localidade de Cinco Encruzo. A suspeita é que seja o cadáver de Carina Teixeira, de 29 anos, desaparecida desde o dia 25 de agosto. O corpo ainda não foi reconhecido, mas os documentos da mulher foram encontrados no local.

O ex-marido de Carina, Miraldo Morais Pedreira, de 33 anos, é o principal suspeito do crime e já está preso preventivamente. O casal tinha dois filhos, de 3 e 9 anos, e a mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ele nega envolvimento no desaparecimento da jovem.

No dia em que Carina desapareceu, ela deixou o filho menor na creche pela manhã e não foi mais vista. O pai das crianças buscou o menino no final da tarde. Segundo ele, foi a filha do casal, de 9 anos, que avisou que a mãe não estava em casa.

O corpo estava envolvido em uma lona azul dentro de um poço e coberto por um colchão de espuma e entulhos. O poço fica dentro da propriedade do ex-marido de Carina. A Polícia Civil segue investigando o caso.