Os corpos de Daniel Gonçalves Júnior, de 20 anos, e Eder das Neves de Oliveira, 21, foram localizados em um matagal na zona rural do município

A polícia encontrou na quinta-feira (19) outros dois corpos dos jovens que continuavam desaparecidos no município de Flórida, no norte do Paraná. Os corpos de Daniel Gonçalves Júnior, de 20 anos, e Eder das Neves de Oliveira, 21, foram localizados em um matagal na zona rural do município.

Outros dois jovens foram encontrados mortos na noite desta quarta-feira (18). Os corpos de Ana Cláudia Alves, de 22 anos e Jonathan Willian Moreira da Silva, de 17 foram localizados por um agricultor próximo a uma estrada rural entre os municípios de Flórida e Ângulo. Os quatro jovens estavam desaparecidos desde a madrugada de quarta-feira (11), quando supostamente foram levados de uma casa em Flórida por desconhecidos.

Segundo informações dos policiais que atenderam ao chamado do agricultor, o corpo do rapaz estava de bruços com as mãos amarradas nas costas, o que reforça a hipótese de execução. A garota estava deitada ao lado do jovem e sem a blusa.

Ameaças

Um dos rapazes mortos, conhecido como Juninho, tinha um relacionamento com a irmã de um policial militar de Maringá. Segundo familiares da vítima, ele já havia apanhado desse policial e vinha sofrente ameaças. A polícia cuida do caso e tem várias linhas de investigação.

Confira a matéria exibida no programa Balanço Geral: