Enquanto fazia um patrulhamento de rotina no bairro Tatuquara, em Curitiba, uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou um homem ferido, com queimaduras graves, dentro de um bosque abandonado. A vítima foi agredida e queimada antes de ser atirada dentro da mata.

Após o susto com a situação, os policiais atenderam a vítima e acionaram os socorristas, que levaram o homem, que não portava documentos de identificação, para o Hospital Evangélico. Ele teve queimaduras graves em cerca de 60% do corpo. De acordo com testemunhas, esse homem seria viciado em crack e costuma dormir no bosque. Assim, é bastante provável que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, apesar da polícia não ter encontrado pistas que levassem ao autor.
Leia também:
Moradores reclamam do abandono do bosque e da violência na região
Segundo os moradores da região, o bosque virou um ponto de venda e consumo de drogas, além de servir de esconderijo para bandidos. Situação que persiste mesmo após a presença mais frequente da polícia nas imediações do bosque, que fica ao lado da Unidade de Saúde Monteiro Lobato.

Apesar do aumento do patrulhamento na região, os moradores relatam que a presença dos traficantes não diminuiu, e que esse crime descoberto pelos policiais na noite de sexta-feira (31), é só mais um de uma longa lista.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.