Ambiente que desperta reverência e silêncio, foi considerado um bom cenário para manter relações sexuais para Joseph Luke Brown, de 38 anos, e Stephanie Kay Wegman, que foram flagrados no ato sobre um túmulo no Cemitério Wild Cow Prairie, localizado na Flórida, nos Estados Unidos.

Flagrados fazendo sexo em cima do túmulo 43 no cemitério histórico, que foi incluído no Registro Nacional de Lugares Históricos, em 2021, Joseph e Stephanie não pareciam se importar com ambiente sagrado. O local reúne sepulturas de veteranos de guerra, pessoas escravizadas, autoridades locais e outras que datam de 1850.
O incidente aconteceu no final de março, quando autoridades da Flórida rondavam pela região e se depararam com um Nissan Branco com janelas abertas, mas sem passageiros. Com a suspeita e estranheza das circunstâncias, os policiais decidiram entrar no cemitério, quando foram surpreendidos com a cena atípica do casal tendo relações sexuais.
Além do ato obsceno, foram encontrados metanfetamina, Xanax, Oxicodona, com o casal flagrado, de acordo com as informações do portal Smoking Gun.
Antecedentes do casal flagrado
Stephanie Kay
Não é a primeira vez que Stephanie foi flagrada com substâncias ilegais, a mulher já foi presa por posse de drogas e ainda responde pelo caso na Justiça. Em setembro de 2024, ela foi flagrada com metanfetamina, maconha e fentanil. Já recentemente, Stephanie foi presa com utensílios para uso e venda de drogas.
Joseph Luke
Já o histórico do parceiro da mulher, Joseph Luke, é mais extenso. O homem reúne condenações por roubo, furto qualificado, agressão, violência doméstica, direção imprudente, direção sob efeito de substância, posse de metanfetamina e posse de instrumentos para uso e venda de drogas.
Em 2019, um dos juízes da Flórida chegou a definir Joseph como um “criminoso habitual”
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.