A mulher que foi encontrada esquartejada e teve a cabeça e duas pernas encontradas na rede de esgoto, em Brasília, foi identificada pela Polícia Civil do Distrito Federal. De acordo com informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles, trata-se de Thalita Marques Berquó Ramos.

Thalita Marques Berquó Ramos
A vítima foi identificada como sendo Thalita Marques Berquó Ramos (Foto: Reprodução/Metrópoles)

A vítima teve a identidade confirmada após exames antropológicos, odontológicos e genéticos. Ela tinha 36 anos de idade.

A cabeça de Thalita foi encontrada no início da tarde do dia 14 de janeiro por um funcionário que fazia a limpeza diária da estação de tratamento de esgoto. O homem isolou o item e acionou o supervisor. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A mulher tinha seis facadas no rosto e ainda um furo que não havia sido possível confirmar se foi causado por arma branca ou arma de fogo. A primeira linha de investigação era de que a vítima tinha sido brutalmente agredida com pauladas antes de ser degolada.

No dia seguinte, uma perna humana foi encontrada no local por um outro funcionário.

As investigações sobre a motivação e autoria do crime continuam acontecendo e estão sendo conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui