Polícia investiga aparecimento de braços humanos em estação da Sanepar em Londrina
O surgimento de dois braços humanos numa estação de tratamento de esgoto da Sanepar vem intrigando moradores de Londrina, no Norte do Paraná. Um braço direito foi encontrado na segunda-feira (7) e o outro, um esquerdo, nesta terça-feira (8).
Leia mais sobre este caso:
- Fragmento de corpo humano é encontrado boiando em estação da Sanepar no Norte do Paraná
- Segundo braço humano é encontrado boiando em estação de esgoto
O que a polícia quer saber agora é a quem pertencem os braços e se, por ventura, ambos são da mesma pessoa. A identificação deve ocorrer pelas digitais nas mãos. A partir disto, devem iniciar as investigações para saber o que houve, se foi um assassinato, um acidente de trabalho ou alguma outra possibilidade.
A Sanepar informou na noite desta terça-feira (8) que está colaborando com a polícia. Veja a nota na íntegra:
“A Sanepar esclarece que está auxiliando a Polícia no processo de investigação sobre membros de um corpo humano encontrados em unidade de esgoto da Sanepar em Londrina. A situação nada tem a ver com o processo de abastecimento de água.”
Errata
Nas duas primeiras matérias publicadas, o RIC Mais disse que os braços estavam em estações de tratamento de água. A Sanepar corrigiu a informação e frisou que os braços humanos estavam numa estação de tratamento de esgoto, o que nada tem a ver com a água que abastece a cidade.