A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando o caso do ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho encontrado morto dentro do próprio carro na região de Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a delegada Janaína Garcia, o crime pode ter sido premeditado.

foto de um homem em preto e branco
A vítima foi morta com uma facada no abdômen e na costela. Além de ser agredido com pedradas (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

“Inicialmente a gente não consegue dar essa afirmação mas acredito que sim, até porque ele [suspeito] acionou o taxista meio dia combinando a corrida para às 15h, inicialmente para buscar umas ferramentas. Ele foi direcionando a vítima até o local onde ele sabia que não existiam ferramentas”, explicou a delegada.

Ainda, o suspeito não teria nenhuma grande aproximação com o ex-vereador, apenas o conhecia por ele trabalhar como taxista na cidade. “Ele era um taxista conhecido por ser uma cidade um pouco menor então acaba que não teria como não ter um conhecimento da vítima”, disse Janaína.

Polícia prende casal suspeito de latrocínio contra ex-vereador de Agudos do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) predeu um casal suspeito de latrocínio contra o ex-vereador de Agudos do Sul e taxista. Após diversas diligências, a PCPR localizou um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 23, suspeitos pelo crime. Na noite desta sexta-feira (31), os agentes deram cumprimento aos mandados de prisão.

O homem envolvido confessou o crime e as provas colhidas confirmaram o envolvimento direto dos dois presos no roubo de valores e na morte da vítima. Os autores foram presos pelo crime de latrocínio, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!


Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.