Um homem foi encontrado morto dentro do rio Carajá, em Juranda, no Noroeste do Paraná, na tarde de sábado (21). A Polícia Militar o encontrou com a boca sangrando e a cabeça dentro da água. Os investigadores da Polícia Civil trabalham com a hipótese que ele foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. 

Segundo a polícia, a casa da vítima tinha diversas marcas de sangue espalhadas da garagem até a calçada. Testemunhas relataram aos policiais que na última sexta-feira (20), houve uma grande confusão no local. Outros moradores informaram aos investigadores que a vítima tinha vendido uma carga de madeiras e que existe a possibilidade dele estar com o dinheiro da venda

Conforme a Polícia Civil, as testemunhas disseram que três homens foram vistos na casa do homem encontrado morto, e que dois deles prestaram serviços a ele. O celular da vítima foi encontrado por um familiar e foi apreendido pela polícia. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A perícia aguarda o resultado dos exames para saber a motivação da morte.