Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), coordenada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três suspeitos de envolvimento em roubos e furtos de motocicletas em Curitiba. Nesta segunda-feira (21), os agentes receberam a denúncia de três crimes em diferentes regiões da capital e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Santa Cândida.

De acordo com a PMPR, três motos foram roubadas ou furtadas somente nesta segunda-feira. Os agentes receberam uma gravação que flagrou um dos crimes e iniciou buscas. A ação dos indivíduos aconteceu nos bairros Alto da Glória, Batel e Tarumã. 

Trio detido

Com as imagens dos suspeitos, uma equipe da Rocam iniciou buscas e localizou um dos indivíduos no bairro Santa Cândida

“Passou um indivíduo duas vezes com a motocicleta e a gente conseguiu abordar ele. O indivíduo foi reconhecido, ele estava com a mesma veste do furto, nossa equipe tinha o vídeo em mãos. A equipe conseguiu pegar ele e foi detido por furto”,

contou o soldado Xavier.

Durante a abordagem, os policiais conseguiram localizar mais duas pessoas envolvidas nos crimes. Um outro rapaz, que também aparece em um dos furtos, e uma moça, que guardava os veículos, foram detidos e encaminhados à delegacia.

“Na situação três foram presos e três motos foram recuperadas. Uma outra motocicleta foi apreendida, estava sem placa. No local tinha também uma placa, que já tinha alerta”,

completou o soldado.
Motos foram recuperadas pela PM (Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv)

Segundo a polícia, os dois rapazes eram responsáveis por organizar o furto e roubo de motocicletas. Já a moça, confessou que recebia R$ 200 por dia para guardar os veículos.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!
Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.