Um homem suspeito de ter se passado por policial para matar Tiago dos Santos Roversi, de 27 anos, foi preso em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (2), menos de 24 horas após o crime. 

Tiago foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da própria casa, localizada na rua José Laurindo de Castro, no bairro Uberaba, na capital. Na ocasião, dois homens chegaram de carro em frente à residência, por volta das 7h15 da manhã, e aos gritos de “polícia” arrombaram a porta do imóvel.

Leia mais: HOMENS ARROMBAM PORTÃO E MATAM JOVEM DENTRO DE CASA NA FRENTE DA MÃE E IRMÃOS

Dentro da casa também estavam dois irmãos, um cunhado e a mãe de Tiago, Soeli dos Santos, de 46 anos. A mulher foi baleada e, segundo a Polícia Civil, permanece internada com risco de ficar tetraplégica

As investigações apontaram que a motivação para o assassinato seria uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima, que já possuía várias passagens pela polícia.

Em conversa com a RIC Record TV, a ex-mulher de Tiago, que não quis se identificar, declarou que ele iria viajar nesta sexta-feira (3), pois havia arrumado um trabalho de pedreiro. O destino não foi informado.