A Polícia Civil do Paraná (PCPR) predeu um casal suspeito de latrocínio contra o ex-vereador de Agudos do Sul e taxista, João Coelho Sobrinho. O idoso, de 72 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (29), após ficar desaparecido desde sábado (25), quando saiu para trabalhar e não retornou.

Conforme a investigação da PCPR, o corpo de João foi encontrado próximo ao veículo, na região do Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. No mesmo dia do desaparecimento, a vítima tinha realizado um saque em dinheiro em uma agência bancária.
Após diversas diligências, a PCPR localizou um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 23, suspeitos pelo crime. Na noite desta sexta-feira (31), os agentes deram cumprimento aos mandados de prisão.
O homem envolvido confessou o crime e as provas colhidas confirmaram o envolvimento direto dos dois presos no roubo de valores e na morte da vítima. Os autores foram presos pelo crime de latrocínio, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Ex-vereador é encontrado morto em Agudos do Sul
O ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho, de 72 anos, que estava desaparecido desde sábado (25), foi encontrado morto nesta quarta-feira (29). O corpo do homem foi encontrado dentro do próprio carro na região de Ribeirão Grande, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme a família, João Coelho saiu de casa por volta das 17h de sábado (25). A companheira do taxista relatou que o marido costumava informar onde estava e o horário que retornaria para casa, entretanto, desde a tarde de sábado não deu mais notícias.
As forças de segurança realizaram buscas e na tarde desta quarta (29) localizaram o HB20 e o corpo de João. O carro estava parado em uma área de mata e a vítima tinha ferimentos pelo corpo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!