Bandidos são suspeitos de praticar vários roubos na região. Um terceiro assaltante conseguiu fugir

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois assaltantes no momento em que os bandidos mantinham uma família como refém, durante o roubo de uma casa no bairro Batel, em Curitiba. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Foram detidos Braian da Cruz da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos. Durante a ação foram recuperados diversos objetos roubados da residência, como joias, celulares, pendrive e diversos outros pertences das vítimas.

A prisão aconteceu depois que a polícia seguiu diligências até uma residência, onde flagrou três pessoas fugindo do local. “Alguns policiais civis de diferentes delegacias estavam saindo de um shopping próximo ao local, quando receberam a informação de que havia uma família rendida por três indivíduos. Os policiais se deslocaram ao local e cercaram toda a casa”, lembra o delegado-titular da DFR, Rafael Vianna.

“O trio é suspeito de praticar diversos roubos na região do Batel. Eles praticavam os delitos agindo da mesma maneira. É muito importante que as vítimas compareçam até a delegacia para realizar o reconhecimento formal”, lembra o delegado.

Silva aguarda decisão da Justiça e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DA). As investigações seguem para identificar o terceiro suspeito. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba investiga o caso.