A polícia civil apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime. Imagem: PCPR

Os policiais chegaram ao local, um apartamento localizado em um condomínio novo, depois que vizinhos relataram que a noite sempre havia muito barulho vindo do apartamento.

Na última sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos e Robson Rolim Fernandes, de 22 anos, suspeitos de fabricarem placas frias de veículo e adulteradas, que seriam usadas em diversos tipos de crime. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, também foram apreendidos.

Vizinhos relataram barulhos no apartamento

A prisão da dupla aconteceu no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Eles foram abordados quando chegavam ao apartamento.

Os policiais chegaram ao local, um apartamento localizado em um condomínio novo, depois que vizinhos relataram que a noite sempre havia muito barulho vindo do apartamento. Eles ainda disseram que ouviam barulhos de ferro.

Dupla já tinha passagem pela polícia

Em 2017, Patrícia já havia sido presa pela mesma prática criminosa e Fernandes, com carro roubado e placas clonadas em situações distintas.

A polícia civil apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime.  

Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. A dupla segue custodiada e está à disposição da Justiça.

 

Veja imagens dos presos e dos materiais apreendidos: