Um comodo da casa era usado como laboratório para o cultivo de maconha (Foto: Polícia Militar)

Dentro de um quarto, que funcionava como laboratório, foram encontrados vários equipamentos, plantas e acessórios para consumo de maconha

Uma família foi presa na manhã deste sábado (10), em Cascavel, na região oeste do Paraná, por cultivar um laboratório de maconha em casa. Um rapaz de 24 anos, juntamente com seus mais, um homem de 49 e uma mulher de 46 anos, foram detidos na casa onde moram, em um condomínio no bairro Parque Verde.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFrom) de Marechal Cândido Rondon foi quem deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Cascavel.

Na residência, os policiais encontraram um cômodo que servia como ‘laboratório’, com vários pés de maconha, recipientes com sementes, fertilizantes, lâmpadas para estufa, termômetro para controlar a temperatura do ambiente e outros produtos para o cultivo da planta.

Havia também folhas secas já separadas, maconha dentro de garrafas com álcool, além de acessórios para o consumo da droga, como papel de seda e ‘bong’ (espécie de cachimbo). Todos os equipamentos e materiais foram apreendidos.

O casal e o filho foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e o jovem assumiu ser o responsável pelo laboratório.

Veja também:

Jovem é preso por cultivar pés de maconha no quintal de casa

Polícia apreende crack e 10 pés de maconha em casa de Ponta Grossa