Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira com barra de ferro em Sarandi
A Polícia Civil de Sarandi prendeu nesta segunda-feira (26) um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com uma barra de ferro. Luiz Antônio da Silva, de 37 anos, estava com mandado de prisão por ameaça e descumprimento de medida protetiva.
De acordo com os policiais civis, o homem invadiu a casa da ex-mulher no início do mês e a agrediu com golpes na cabeça, deixando-a bastante machucada. Mesmo após a agressão, ele continuava ameaçando a vítima, enviando vídeos dizendo que iria matá-la.
- Leia também: Candidato é esfaqueado por amante após ser flagrado com outra mulher durante ‘agenda política’
Os investigadores chegaram ao local em que estava o suspeito através de denúncias anônimas. O delegado Adriano Garcia ressaltou a importância das denúncias anônimas e reforçou o pedido para que a população denuncie o paradeiro de procurados pela Justiça. “Cabe lembrar que todas as mensagens recebidas são sigilosas e são verificadas pelos investigadores”, afirmou ele.
As denúncias para a Polícia Civil de Sarandi podem ser feitas pelo número (44) 99137-9773. Os policiais também recebem informações através do aplicativo WhatsApp, utilizando o mesmo número.