Suspeita fugiu de abordagem da polícia e foi presa no litoral paranaense. Droga foi encontrada na casa do filho dela em São José dos Pinhais, na RMC
Uma mulher, de 43 anos, foi presa após fugir de uma abordagem da polícia na tarde de terça-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no município de Matinhos, no litoral do Paraná. A suspeita estava com um carro que havia sido roubado no dia 20 de julho deste ano em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Depois da prisão, a polícia encontrou 40 quilos de maconha na casa do filho da suspeita, no bairro Guatupê, em São Jose dos Pinhais, também na RMC. A mulher assumiu que era a dona do entorpecente.
Outras três pessoas estavam com a suspeita no momento da abordagem. No entanto, uma delas conseguiu fugir. Os outros dois ocupantes do automóvel, inclusive uma mulher grávida, foram ouvidos e liberados pelo delegado.
A polícia informou que chegou até a suspeita após uma denúncia anônima de que o veículo roubado estava circulando em São José dos Pinhais.
Os policiais tentaram abordar o carro, mas a suspeita fugiu para Matinhos. Ela foi perseguida e perdeu o controle da direção, batendo o carro. Segundo a polícia, o número de chassi do automóvel já havia sido adulterado.
A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e receptação, ainda conforme a polícia.