Suspeitos teriam matado homem a pancadas e desovado o corpo na zona rural da cidade
Pai e filho, suspeitos de espancarem um homem até a morte em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram apresentados pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (26). O crime aconteceu no último dia 10 de janeiro, no bairro São Gabriel e os suspeitos foram presos na quarta-feira (24) no mesmo municípios.
Edson Luis Antunes, de 43 anos, e o filho dele, Willian dos Santos Antunes, de 21, teriam espancado Cleverson Alves Machado, de 35 anos, porque ele tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher de Edson.
Pai e filho teriam encontrado o homem escondido em baixo da cama, na casa da mulher, que não teve o nome revelado. Segundo a Polícia, os dois bateram na vítima até a morte e depois desovaram o corpo em Itajuru, na zona rural de Colombo.
“O corpo foi encontrado sem roupas e com sinais de agressão física. As investigações elucidaram o fato em menos de 72 horas, mas os mandados de prisão contra os suspeitos só saíram no dia 23 de fevereiro”, disse o delegado-titular de Colombo, Erineu Sebastião Portes.
Pai e filho estão detidos na delegacia de Colombo e vão responder pelo crime de homicídio qualificado.