
O grupo de criminosos invadia propriedades rurais no norte do Paraná, desmontava casas inteiras e vendia a madeira; segundo a polícia, pelo menos 15 imóveis já foram roubados pela quadrilha
*Com informações do repórter Vinícius Buzanga, da RICTV Londrina
Seis pessoas foram presas em flagrante e um menor foi apreendido, nessa segunda-feira (26), acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubar madeiras de casas em propriedades em áreas rurais, na região de Londrina, no norte do Paraná.
Depois de prender os bandidos, a polícia conseguiu identificar um dos receptadores: Wilson Aparecido Camilo foi preso acusado de comprar parte da madeira. O caminhão utilizado para o transporte da carga e um carro dos criminosos foram apreendidos.
Uma madeireira de Cambé que também teria recebido parte da carga roubada é investigada pela delegacia da cidade. Segundo a polícia, pelo menos 15 casas já foram desmontadas no norte do estado nos últimos meses. O principal alvo do grupo são tábuas de peroba, tipo de madeira de demolição com alto valor comercial.
A equipe de reportagem da RICTV esteve na última propriedade invadida pela quadrilha. O lugar ficou totalmenmente devastado; assista abaixo: