Agência da Caixa foi assaltada por um grupo de homens armados e encapuzados na tarde de quarta-feira (09)
Foram presos na tarde desta sexta-feira (11), oito suspeitos de participarem do assalto à agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, na tarde de quarta-feira (09). Os suspeitos, entre eles uma mulher, estavam escondidos numa chácara na zona rural do município. Com ele, a Polícia Militar apreendeu também um carro roubado e armas, que teriam sido usadas no crime.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima e realizou uma ronda na região. “O local é de difícil acesso. Encontramos dois revólveres calibre 38 e um carro roubado com os suspeitos”, disse o tenente Rodrigo Coentro, da PM.
De acordo com a Polícia, a chácara é da mulher que foi presa com o grupo. Ela é mãe de outro rapaz que integra a suposta quadrilha. “Todos são maiores de idade e têm passagens por roubo”, explicou o tenente. Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, também na região metropolitana.
Crime
Na tarde da útlima quarta-feira (09), a agência da Caixa localizada na Avenida Brasil, no Centro de Mandirituba, foi invadida por um grupo de homens armados e encapuzados. O banco já estava fechado para o público e a quadrilha destruiu um vídro ao lado da porta principal para entrar no Banco.
Os bandidos renderam os funcionários, levaram dinheiro dos caixas e fugiram em um Vectra de cor branca, com direção a Quitandinha.