
Sete pessoas foram presas e uma delas responderá em liberdade após pagamento de fiança. Operação aconteceu nos bairros Estados e Iguaçu, em Fazenda Rio Grande
Três homens e duas mulheres, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de residências, foram presos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em uma operação da Polícia Civil. Além destas cinco, outras duas pessoas, de 21 e 27 anos, foram presas durante a investigação. Uma delas, responderá em liberdade após o pagamento de fiança.

A ação policial aconteceu na última semana em residências situadas nos bairros Estados e Iguaçu. Segundo a Polícia Civil, a investigação durou dois meses e constatou que a quadrilha normalmente abordava as vítimas no momento em que elas entravam ou saiam de casa.
“Sob extrema violência esses suspeitos invadiam o local, amarravam os proprietários da casa e levavam seus pertences junto com o seu veículo”, contou o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), André Feltes.
Os homens presos têm 21,29 e 33 anos. Já as duas mulheres, têm 26 e 35 anos. A polícia segue com as investigações para tentar identificar outros possíveis envolvidos no crime.