Curitiba - A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta terça-feira (11) sete suspeitos de envolvimento na morte do casal André Lambert de Souza Filho e Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro. As vítimas foram assassinadas na noite do dia 12 de janeiro, em um condomínio localizado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Durante a ação, os policiais civis também cumpriram nove mandados de busca e apreensão em Curitiba e no litoral do estado. Foram localizadas drogas, munições, uma arma de fogo e celulares.
O casal foi assassinado em um apartamento, logo após três indivíduos acessarem o condomínio. Os atiradores entraram no local com a chave do portão e interfonaram na residência das vítimas para conseguir acesso. Logo após as mortes, uma troca de mensagem mostra membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) comemorando.
“Meus irmãos, deixar ciência na data de hoje (12), à meia-noite, foi pego Dedé. O maloqueiro era fornecedor de arma e droga para lixos. Temos áudios dele aonde ele passa ser inimigo do PCC e que montaria uma base no Capanema, de onde saíram pra dar ataque no PCC, em que perdemos 5 guerreiros em prol da guerra. Agora um retorno à altura”, disse a mensagem.
As vítimas, André (26) e Mirella (17), eram do Litoral do Paraná e estavam em um apartamento alugado em Curitiba.
André teria diversas passagens pela polícia, tendo quatro mandados de prisão expedidos contra ele por crimes como roubo e tráfico de drogas. O homem teria ficado preso entre 2021 e 2023, quando conseguiu romper a tornozeleira eletrônica. Mirella não tinha passagens pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui