Foi preso na noite desta segunda-feira (17) o suspeito de ter praticado estupro contra mulheres em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com ele, os policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) encontraram uma touca balaclava, que supostamente era usada para cometer os crimes, e um cachimbo de crack.

Segundo o oficial de comunicação da unidade, capitão Wagner de Araújo, denúncias anônimas enviadas à PM pelo telefone 190 relatavam que uma parente de uma vítima de tentativa de estupro, que ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, havia visto o homem se escondendo em um matagal no Jardim Ipanema.

“Duas equipes foram até o local para checar as informações e fizeram cerco na região, onde conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido em cima de uma árvore”, conta o oficial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Piraquara, onde foi reconhecido por três mulheres. “Agora é fundamental que as pessoas que foram vítimas de estupro venham até a delegacia para fazer o reconhecimento desse suspeito e da touca balaclava, afim de comprovar a autoria dos crimes”, orienta o capitão Wagner.