A Polícia Civil prendeu na terça-feira (9) um dos suspeitos de participação na morte da corretora Claudia Mader Munhoz, de 58 anos, assassinada durante um assalto no dia 30 de outubro no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10). A vítima foi atingida por dois tiros e teve o seu veículo, um Audi A3, levado pelos bandidos durante a ação.

Milton Ribeiro dos Santos Júnior, 18 anos, suspeito do crime, foi preso na casa dos seus pais, no bairro Guaraituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os policiais analisaram aproximadamente 60 horas de filmagens, recolhidas do circuito de segurança de diversos pontos por onde o veículo roubado teria passado. Após o cruzamento de informações obtidas durante a investigação, os agentes identificaram três suspeitos, sendo que um deles foi reconhecido por uma testemunha do crime.

De acordo com o delegado Cassiano  Aufiero, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), os três prováveis suspeitos foram minuciosamente investigados. “Passamos a acompanhar a movimentação deles e notamos que um dos suspeitos, estava agindo de maneira diferente, sempre se escondendo, viajando e nem ficava mais com os amigos, então, isso foi um dos indicativos de que ele era o principal suspeito. O que afirmou as nossas suspeitas foi quando ele foi reconhecido pela testemunha do crime”, afirmou.

Ao ser preso, Júnior não apresentou qualquer reação, apenas confessou o crime e disse que queria se encontrar com o filho da vítima para pedir desculpas pelo crime que cometeu. Na casa dos pais do suspeito, os policiais apreenderam as roupas que ele utilizava no dia do crime.

Com relação ao seu comparsa, a Polícia Civil também já possui sua identificação, o suspeito é um adolescente. O caso será encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DA).

Junior está preso e responderá por latrocínio e corrupção de menores. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Assista a reportagem do Cidade Alerta Paraná: