Curitiba - Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de matar e ocultar os cadáveres de mãe e filho que estão desaparecidos em Curitiba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última sexta-feira (22), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Montagem com fotos de  Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos,
Mãe e filho desaparecidos em Curitiba moravam no Capão da Imbuia (Foto: Reprodução/ RICtv)

O inquérito policial foi instaurado inicialmente para apurar o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O homem não era visto desde antes de 24 de junho deste ano.

Conforme a delegada da PCPR Vanessa Cristina, após o desaparecimento familiares receberam apenas mensagens esporádicas até o dia 16 de julho, com conteúdos considerados desconexos. Em uma das mensagens, a idosa afirmava estar em Antonina, no litoral do Paraná.

Nas ações, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, documentos e um veículo. Três imóveis, além do automóvel, passaram por perícia técnica, e o carro foi encaminhado para análise complementar. As investigações apontam indícios de que o caso se trate de um duplo latrocínio. 

Mãe e filho desaparecidos em Curitiba

Mãe e filho desaparecidos desde o dia 16 de julho em Curitiba foram identificados como Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza. Conforme Ivone, filha de Maria e irmã de Fabio, a última mensagem recebida indica que a mãe estava no litoral do Paraná.

“A internet é ruim aqui. Quando voltar pra Curitiba conversamos melhor. Estamos em Antonina”, teria escrito Maria Auxiliadora.

Ivone afirma não saber o motivo da ida da mãe e do filho que estão desaparecidos à cidade litorânea.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.