O suspeito foi detido perto do Terminal do Guadalupe, em Curitiba, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima
Um homem foi preso, na noite de sábado (7), suspeito de ter matado a professora de equoterapia Cláudia Maria Biguett, no último mês de outubro, em um imóvel localizado dentro da chácara da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) no município de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O suspeito foi detido perto do Terminal do Guadalupe, em Curitiba, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. Ele Afoi encaminhado para o Centro de Triagem, devendo ser ouvido por policiais de São José dos Pinhais, onde acontecem as investigações.
Leia também:
Suspeito de matar professora a facadas era caseiro da chácara da UTFPR
O corpo de Claudia foi encontrado no dia 25 de outubro (domingo), mas a suspeita é de que ela já estivesse morta há alguns dias. Um cliente da professora chegou até o imóvel e estranhou que a mulher não atendia aos seus chamados, mas a casa estava com a porta e as janelas abertas. Ele acionou a Guarda Municipal, que localizou o corpo da mulher caído na cozinha e coberto por um cobertor. Ela morava no local.